Sabonete GH

O QUE É ÁCIDO LINOLEICO?

fitness nude fucked Vintage Videos anabolic steroids for sale uk jabra’s new sports and fitness headsets and headphones – top trade
O Ácido Linoleico é um ácido graxo essencial poliinsaturado, que origina o ácido Ômega-6, vital para a saúde. Estes ácidos são primordiais na formação de membranas celulares e para melhoria dos processos metabólicos. No entanto, eles não são sintetizados (fabricados) pelo corpo humano, por isso devem ser fornecidos ao corpo, seja através de dieta ou de uso externo. O Ácido Linoléico é encontrado em alguns óleos vegetais como os do milho, de girassol e soja e sua principal função é a hidratação e cicatrização da pele, uma vez que evita o seu ressecamento, impedindo a perda de água através da epiderme. Ele é também uma importante ferramenta contra a formação de radicais livres e envelhecimento precoce da pele, auxilia na restauração da barreira cutânea, protegendo a pele de danos e infecções, por isso o Ácido Linoléico é um elemento de primeira ordem no tratamento da pele seca.
O ácido linoleico é conhecido desde 1926, e sua deficiência no organismo está associada a inflamação da pele, queda de cabelo, degeneração do fígado e rins, diminuição da reação de cicatrização e aumento da suscetibilidade à infecções.
É um produto originado de óleos vegetais poliinsaturados, composto fundamentalmente de ácidos graxos essenciais (ice casino), que não são produzidos pelo organismo. O Ácido Linoleico tem a capacidade de permear a camada Córnea Epitelial e reforçar o Manto Hidro-lipídico protetor da pele, protegendo, hidratando e auxiliando na restauração da pele.
Os primeiros relatos de observações das alterações da pele decorrentes da carência dos AGE, foram descritos por Burr & Burr (1929). Já Shepherd & Linn (1936), descreveram a cura destas alterações através da aplicação tópica dos AGE destas lesões. Subseqüentemente, Sinclair e Sinclair (1956), descreveram uma dermatose característica, que ocorria devido a deficiência de AGE. Mais tarde, Van Dorp (1974) registrou a diminuição e cura destas dermatoses após aplicação tópica de Ácido Linoléico (AL) na pele. A aplicação tópica de determinados óleos vegetais (ricos em AGE) mostrou regularizar os lipídios séricos (Press, Hartop & Protey e suas manifestações – 1975).

Posso ajudar?